Prefeito Toinho entrega kits as gestantes do município

Na manhã de hoje (12), o prefeito municipal de Viçosa, Antônio Gomes de Amorim realizou a entrega dos kits as gestantes do município. O evento aconteceu na UBS Braz de Souza Barra e contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde, Vanda Campos, alguns secretários municipais, médica, alguns profissionais de saúde e gestantes.


Os kits são simbólicos, compostos por fraudas descartáveis, fraudas de pano, lenços umedecidos, shampoo, colônia, banheira, cuba, papeira, colher, creme prevenção de assaduras, pratos e como brinde segue um ovo de páscoa a cada uma, já que iremos iniciar a Semana Santa. Segundo a equipe da UBS, foram entregues 11 kits.

A Secretária Municipal de Saúde aproveitou o evento para desejar uma boa hora a cada gestante e informou que o município de Viçosa tem mortalidade 0 a mais de 7 anos, finalizando a sua fala com uma Feliz Páscoa a todos. "Destacou a Secretária de Saúde".


O Prefeito desejou um bom dia a todas as futuras mães e aquelas que já mães no município, agradeceu a presença de cada uma no evento, como também aproveitou para parabenizar a equipe de saúde pelo brilhante trabalho prestado no acompanhamento de cada usuário no município e enfatizou a importância do dialogo para um boa administração. Na ocasião o mesmo apresentou uma ideia que será favorável e de bom desempenho para a gestão, um profissional ficará disponível para acompanhar o paciente nas futuras viagens, com todos os acessórios necessários, dando uma maior atenção ao usuário quando os mesmos se deslocam para atendimento em outros municípios, finalizou a sua fala desejando uma Feliz Páscoa, repleta de saúde, paz, harmonia e muita luz para todos nós. "Finalizou Toinho".









Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.