Prefeito de Viçosa participou da 4ª Sessão Ordinária

O Plenário Manoel Forte Sobrinho estava lotado, estiveram prestigiando a sessão o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Antônio Gomes de Amorim, secretários municipais, funcionários de diversas pastas e representantes da comunidade.

Na ocasião a secretária da câmara, Rejane, fez a leitura dos projetos de lei nº 220/2017 e 221/2017, ambos de autoria do poder executivo municipal, o primeiro têm como objetivo instituir o Fórum Municipal de Educação, sendo uma das exigências do MEC e o segundo fixa a remuneração dos cargos dos profissionais da saúde.

Na oportunidade, a secretária municipal de educação, Adalmaria Lopes, agradeceu aos Senhores Vereadores pela aprovação do mesmo e destacou algumas conquistas que o município já conquistou e aproveitou para agradecer ao gestor municipal pelo apoio e parceria nas ações que a secretaria vêm desenvolvendo.

A Secretaria municipal de saúde, Vanda Campos, relatou a realidade da saúde no País, mais uma vez deixou claro as competências que é do Município, Estado e União, sabemos que problemas de saúde não pode esperar e sabemos da boa vontade que o Prefeito têm em ajudar, mas pedimos paciência e colaboração, pois tudo está muito difícil, principalmente a parte burocrática, estamos tentando atender a todos os usuários, só que existe aqueles que necessitam de uma maior atenção, não que os demais não precisem, mas existe as prioridades. "Destacou Vanda", como também citou alguns pontos do projeto aprovado, de número 221/2017, que fixa a remuneração de alguns cargos na área da saúde, sendo que os mesmos haviam reivindicado e com toda a razão, pois foram 4 anos sem ajustes salariais, após aprovação no Concurso Municipal.

O Secretário municipal de Obras e Urbanismo, João Batista, participou da sessão realizada na manhã desta sexta-feira, na oportunidade parabenizou a todos os funcionários da sua pasta pelo empenho, dedicação e compromisso, e pediu paciência e compreensão a toda comunidade, pois está trabalhando para atender a toda a demanda solicitada.

Os vereadores se expressaram, parabenizando as Secretárias Municipais pelo empenho e dedicação ao desenvolver os seus trabalhos, como também pelas conquistas para o município e aproveitaram para reivindicarem ações voltadas para o desenvolvimento da cidade. "Estamos trabalhando, todos sabem das inúmeras exigências, das burocracias, dos empecilhos encontrados ao longo de uma administração, não que iremos desistir, mas pedimos paciência e entendimento, porque se juntos opinarmos encontraremos as melhores soluções, ou seja, caminharemos mais rápido e claro daremos o nosso melhor para o município". Destacou o Prefeito".









Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.