4ª Reunião Ampliada do Hospital Maternidade Silvestre Gomes Pinto de Viçosa



Foi realizada ontem,  19 de junho, por volta das 15h30min a 4ª Reunião Ampliada do Hospital Maternidade Silvestre Gomes Pinto de Viçosa, a qual contou com a participação de todas as categorias (Asg's,  vigias,  motoristas,  técnicos de enfermagem, nutrição, coordenação técnica e diretoria administrativa).  

A reunião iniciou com as boas vindas às  novas servidoras,  Antônia Gerliana de Souza Melo e  Maria Glenice da Silva. Dando continuidade aos trabalhos foram abordados diversos assuntos enfatizando a  importância da comunicação e interação entre os servidores o que  resulta na melhoria contínua dos serviços ofertados pela instituição à comunidade Viçosense.  

Na ocasião foi aberto o espaço para que todos falassem externando suas dúvidas,  anseios e sugestões. O registro fotográfico   finalizou  mais um encontro institucional  que vem acontecendo quinzenalmente no Hospital Maternidade Silvestre Gomes Pinto - HMSGP, com objetivo de cada vez melhorar os serviços ofertados a comunidade Viçosense. 

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.