6ª Reunião Ampliada do Hospital de Viçosa/RN


No dia 31.07.2017, aconteceu a  6ª reunião ampliada no Hospital Maternidade Silvestre Gomes Pinto - HMSGP.  A diretora adm. saúde de Viçosa/RN, Goreti Gomes abriu os trabalhos com os agradecimentos à todos que se fizeram presente,  com a seguinte mensagem: “Para o seu objetivo dar certo além de termos foco e determinação  nunca devemos esquecer que nós planejamos mas só deus realiza”.

Dentre os assuntos tratados, enfatizou-se a importância do feed-back a toda e qualquer demanda que é chegada  ao hospital pois  o mesmo resulta numa resposta efetiva ao usuário  ou  gera outra providência a ser tomada. Além de não gerar expectativas as quais não possam ser atendidas à quem solicitou.

Abordou-se  ainda sobre a importância do registro de todo e quaisquer procedimento ou serviços prestados na instituição.

No que se refere aos informes ratificou-se a chegada do projeto trilhas potiguares no município do dia 30.07 a 06.08.2017 da parceria que vem acontecendo pelo quarto  ano consecutivo entre a prefeitura municipal de Viçosa  e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. Assim como a contínua participação do hospital no programa saúde no rádio, trazendo a temática, agosto lilás (celebra 10 da lei maria da penha trata a violência contra a mulher como crime) que irá ao ar no dia 15.08.2017.

Em seguida, por motivo de força maior adiou-se a entrega dos certificados de capacitações e treinamentos já realizados com os servidores do hospital e encerrou-se as atividades com os cumprimentos aos aniversariantes do corrente mês!

Aproveitamos a oportunidade para em nome de todos os que compõem o Hospital Maternidade Silvestre Gomes Pinto – HMSGP, registrar nossos pêsames a todos os familiares, parentes e amigos do sr.  Francisco Liberato da Silva.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.