Entrega das premiações do Concurso de Redação

O Prefeito Antônio Gomes de Amorim; Vice-prefeita, Bernadete Rodrigues; Secretária municipal de Educação, Adalmária Lopes e Vereadores entregaram na última quinta-feira, 28/12/2017 a premiação dos alunos que produziram as melhores redações sobre a Importância da Conservação da Rede de esgoto local.
O trabalho foi uma campanha realizada pela equipe da secretaria municipal de Educação, coordenadora Alane Alves e Bolsistas Universitários.
A Solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores, contamos com a ilustre presença dos alunos, pais, diretora, professores e convidados, para juntos reconhecermos no dia festivo em comemoração a Emancipação Politica - 54 anos. As alunas ganhadoras da premiação do Concurso de Redação, que foram: Maria Hortência Tavares em 1º lugar e Larianny Souza em 2º lugar, ambas alunas do Ensino Médio da professora Selcina Gomes Neta, integrante do quadro docente da Escola Estadual Pedro Martins Fernandes.
O Concurso de redação, veio promover o nível intelectual dos jovens estudantes, como também a apropriação de novos conhecimentos acerca ao Tema: A IMPORTÂNCIA DA CONSERVAÇÃO DA REDE DE ESGOTO no contexto local. O concurso de redação foi uma das ações do Projeto de Conscientização na População de Viçosa, realizado pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com secretarias de Saúde e Obras e Urbanismos, com apoio e patrocínio da Câmara Municipal de Vereadores, que aqui esterno o nosso agradecimentos em nome de todos os profissionais da Educação. "Frisou a Secretária municipal de Educação".




Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.