EVENTOS


Mês de Maio

Mês Mariano com 31 noites de novena na Capela Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. Envolve toda a comunidade e são convidados outros fieis de outras cidades para participarem das novenas.



Mês de Junho

Arraiá Encanta Viçosa, tradicional evento junino realizado no município no mês de junho, o qual têm como objetivo dar continuidade à tradição, o evento não tem data fixa, mas acontece no mês citado e é divulgado em todos os meios da mídia, sejam elas impressas, digitais, rádios, dentre outras.


Mês de Setembro

De 16 a 26 de Setembro acontece a Festa do Padroeiro de Viçosa “Nossa Senhora do Perpetuo Socorro”.


Mês de Dezembro

Tradicional Festa de Emancipação Política do município de Viçosa, mês de comemorações alusivas à sua Emancipação Política, dentro das festividades, acontece a tradicional Jornada Cultural e Esportiva do município de Viçosa – Jocev’s, um dos eventos mais importantes do município, o mesmo abrange todo o Estado do Rio Grande do Norte, algumas cidades da Paraíba e do Ceará. Várias equipes se deslocam até o município para se hospedar durante os 10 dias de jogos, dentre eles Futsal de quadra, Vôlei e handebol, tanto na modalidade Masculina, como feminina.

Após a Jocev’s, acontece o tradicional Jantar dos funcionários públicos do município, acompanhado com uma bela música e humor, um evento que é modelo no Estado, o qual vem com o objetivo de juntar todos os funcionários, de áreas A ou B, e assim somar as energias, trocar ideias, experiências e agradecer pelas conquistas que durante todo o ano proporcionou a cada um.

Concluindo as festividades, acontece a tradicional festa dançante em praça pública, três dias de animação, com bandas de grande porte, alegrando os munícipes e os turistas que nos visitam durante o evento.


O mês de dezembro, é um mês repleto de emoções e comemorações, os nossos conterrâneos se encontram, inovam as energias e matam as saudades, e assim movimenta toda a economia, seja ela do pequeno ou do grande empresário. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.